terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Até ano que vem

Eae manolos. Vou viajar amanha e vai ficar dificil postar até dia 3. Se conseguir postar, eu posto. Entao, até 2011. Enquanto não volto, fiquem com algumas pérolas do Homer Simpson, vindas do desciclopedia.




"Homer (no zoológico, correndo dos animais soltos: Eu tive uma ideia!!! JUMANJI! Ah droga, sabia que esses filmes nunca falavam a verdade... AHHHHHHH"
"Falando pelo rádio amador:Bart, agora você é o homem da casa, Lisa, você foi promovida de garota esperta para homem, a Maggie agora é a garota esperta e a torradeira será o bebê."
"Bart:Para que ouçam dos outros , estou envolvido em uma fraude internacional com a Australia - "Homer: Mas, isso não motivo para ficar na frente da TV"
"exitem 3 tipos de homens:os que sabem,e os que não sabem contar."
"Dê-me um pouco de paz interior ou esfrego sua cara no chão!"
"Homer conversando com um funcionário de uma loja de departamentos: Eu estou fazendo uma construção la em casa e preciso de uns instrumentos, uma furadeira, um martelo, qualquer coisa pra abrir minha caixa de ferramentas"
"Por que as coisas que acontecem com gente burra ficam acontecendo comigo?"
"Homer: Eu adoro esses sábados preguiçosos - Marge: Homer, hoje é quarta - Homer: "D'OH! Trabalho"
"Homer:Hum...Se ela tivese menos 100 anos eu tivese mais 100 anos casaria com ela. (Homer esta falando sobre a rainha da Inglaterra)
"Marge: Homer, Bart entrou para o exército - Homer: Grande coisa, quando ele fizer 18 anos já dominaremos o mundo. Somos a China não somos??"
"Gira, gira, cadeirinha!"
"Oh, grande mar fornecedor de peixes, banheiro do mundo! Os gregos o chamam de Poseidon, os romanos de Aquaman. Olhe no seu coração de estrela-do-mar e nos salve para que possamos surfar em ti de novo!"
"Fizemos a coisa que parecia mais humana. Acorrentamos ele no sótão e o alimentamos uma vez por semana com cabeças de peixe."
"Técnico de Football: Por que me golpeou com essa cadeira? Eu tava pedindo clemência! - Homer: Eu só vi a oportunidade e ataquei! É isso que fazem os heróis!"
"A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser."


"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER-HOMEM!"
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!"
"Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser."
"Homer:(na mesa do jantar)Bart,faça a oração Bart:Deus,por que temos que agradecer à esta comida se nós tivemos que comprá-la?"
"Lisa, chega um momento em nossas vidas que o pai tem que explodir o quarto da filha"
"Ora, Marge, se Deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado..."
"Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá blá blá eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?"
"Se minhas paredes falassem...as pessoas pagariam um bom dinheiro pra ver minhas paredes falantes e bem que eu estou precisando."
"Chamas? Dor aguda? Gato preto? Eu devo estar no paraíso!"
"Lisa: Yvan eht nioj? O que é isso? Homer: É só mais uma daquelas frases idiotas, como 'dê uma chance à paz'."
"Homer: Ah, por que eu sou um perdedor? bart: Porque seu pai também era, e o pai dele, enfim, é genético!... D'oh!"
"Por que eu tive que nascer pai?"
"Olha aqui seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família... Só eu, ou talvez o meu garoto!!!"


"Ele já sabe como gosto do meu DRINK.... Com muito álcool!"
"Para mim os anos sessenta acabaram naquele dia de 1978!"
"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."
"Cala a boca pensamento ou te enfio uma faca.""
"Marge: Podemos ter outro bebê? - Homer: Não!! Ainda não perdi o peso que ganhei com o último!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário